TIME !!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para DESPERTADOR ROSA

Primeiramente ; gostaria de agradecer a todas e todos vocês! Muito obrigada a cada visitante novo do Blog a cada pessoa que está deixando um comentário carinhoso (Graças a Deus a maioria ). Muito obrigada mesmo ;esse ano o blog completará 2 anos de vida  e isso é algo inacreditável pois que diria que aquela menininha jéca iria tá quase completando 2 anos de blog e de amor pelo que faz !Depois  de muitas provas que tivemos que passar (Recentemente;meu notebook ir pro concerto ) ... Esse ano quero fazer um especial em video muuuuito legal ;deixem ideias !#RUMO10K

Bom vamos ao post TIME !!!!!!!!

Minha vida tá muito corrida ; preciso de TEMPO !!!!! Mais irei explicar melhor !!Esse ano eu tive "férias " do BLOG !Foi uma férias desde do começo/meio do ano quase até o final do ano... Foi algo que aconteceu ;meu notebook foi pro concerto e ai acabou que virou uma férias .Nesse meio tempo eu pude me aprofundar e fazer um curso do mercado da blogosfera |.

Mas agora em 2016 tenho muitos planos e coisas pra realizar !Então precisamos de TIME para isso e tals ...Quero fazer cursos e quero ir melhor  na escola e na minha vida particular !Quero passear mais ;curtir mais ao lado da minha familia !

Então talvez o BLOG fique mais em segundo plano mais nunca em ultimo ! Porque cada um de vocês mora e tem um espacinho no meu coração ownnnnnn .... Então talvez eu não consiga fazer 3 posts por semana;talvez o post não saia no AO VIVO....Mas terá post sempre e o blog não vai parar !Quero fazer posts mais curtinhos e rápidos e práticos .Deixem sugestoes !

Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário