Moderar os Comentários ?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para comentários em blog

Bom gente eu acho esse post um pouco POLÊMICO kkkkkk! Mas vamos logo ao post :: MODERAR OS COMENTÁRIOS ?

Eu vi em um site para Blogs onde eles dão dicas e tals ...E comentaram sobre esse assunto em um dos posts e nos comentários uma menina disse que achava bom não pra não receber criticas e pros outros pensarem que ela é uma Deusa e não recebe criticas apenas elogios ...Não por isso!Mas sim por respeito aos leitores dela que não merecem ler e nem tem que defender sua Blogueira preferida  por algo "infantil" que alguem de mal coração disse!Porque assim daria mais IBOPE !Então ela moderou e como ela sempre está atualizando o Blog dela caso alguem tenha um duvida e precise que responda rapidamente ela veria e seria normal!

Achei isso muito legal;sempre quando eu comento em um blog e ele é moderado eu fico com medo da pessoa não ver meu comentários e seja algo urgente!

Caso eu faça aqui isso não aconteceria pois eu sempre to por aqui e respondo todos rapidamente!E os comentários com criticas destrutivas eu iria ler e excluir !Digam aqui nos comentários o que você acha a respeito disso ...Quem sabe eu não coloque no Blog :?" Tenham todos uma ótima semana !

Um beijooooooooooooooooooooooooo e um cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário