Posts Longos ???

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?                                                                                      
Resultado de imagem para notebook e cafe

Então ;andei vendo aqui no Blog os posts que fazem mais sucessos e tals...Percebi que os posts de dicas ;desabafos e assuntos aleatórios são os que as pessoas mais leem !Gostam de saber um pouco mais sobre a a minha vida e tals!Também gostam de posts com detalhes(longos) ...

Bom fiquei surpresa!Porque eu pensava que vocês gostavam de ler coisas curtas e rápidas e práticas E tudo rsrsrs! Mas acho que meus posts longos tem muito detalhes e que ajuda vocês a entender realmente sobre o assunto;ajuda a vocês a entrar no meu mundo... Isso é INCRÍVEL !!! Eu sempre gostei de ver videos no YouTube que fossem longos e que desse pra mim entender tudo e depois não ir nos comentários com duvidas(A maioria das blogueiras não responder os comentários do YT ) e eu sabia que a minha duvida ia permanecer ...Então tipo eu ia pela FÉ rsrsrs !

Agora poder fazer posts que eu vejo que ajudam vocês e que não deixam vocês com duvidas é MARAVILHOSO!

No próximo  post o assunto será sobre o blog e também vai ter bastante detalhes!Tenham todos um ótimo final de semana ;com muito SOL ;piscina ; praia ; comida (sempre ) .... Foi isso ; espero que tenham gostado ...Um beijoooooooooooooooo e um cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário