Meu Hobby de WebDesign

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Como eu disse ; é WebDesign ! Muitos não sabem sobre essa profissão ; que para mim não é uma profissão e sim um Hobby que eu faço nos meus tempos livres ;portanto quando eu bem desejo . Existe WebMaster e WebDesign !Pessoas que fazem layout e pessoas que não fazem Layout ! No meu caso sou a pessoa que não faz layout .Até porque se eu fizesse ;eu já teria com um layout personalizado e BAFÔNICO rsrsrs.                                                                                                                                                                                                                                             Não aprendi isso a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo ;aprendi isso semana passada kkkkkkkkkk ! Voltando .... Por isso que falo que faço por Hobby ! Mas já posso me considerar uma " WebDesing " porque então pouco tempo eu já fiz um trabalho . E tipo isso é INACREDITAVEL !Eu mostrei um dos meus trabalhos que eu fiz pra minha amiga ; ela gostou e pediu que eu fizesse um  pro Canal da prima dela (que em breve irei divulgar no meu canal ) ; que ela é pequena e gosta de canais infantis ...Então eu já tinha uma base do que eu poderia fazer.Fui de acordo com o desejo dela ela disse que queria:uma capa bem Barbie ;com a foto dela e o nome do canal dela .Foi isso que eu fiz ;não alterei nada ;só adicionei .Não ficou megaaaa profissional ; porque foi pra uma criança e pra que outras crianças visse ; então coloquei uma coisa mais alegria ; mais cheguei . Entreguei por e-mail  e elas adoraram !                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Sei que vai vim gente por aqui ;pelo e-mail ou pelas redes sociais pedindo que faça um trabalho de WebDesign mais gente assim ; eu to cheia de coisas pra fazer ; tanto do blog ;tanto de outras coisas (project secrets) ... Então pode até ser que eu faça só que se você quer pra amanhã isso ;infelismente não terá como e também por enquanto isso é um Hobby (de graça ) mas isso irá mudar quando eu ver que eu desejo mudar! Também estou no começo então ;não sei fazer grandes coisas ;apenas o básico ;tenho prazo de entrega .Já vi muita gente reclamando que as pessoas vem falar do que elas querem e elas tratam as Webs como se fosse escravas ; empregadas delas ! Okay ; só que caso isso aconteça comigo simplismente eu não entrego o trabalho e deleto ! E quem fica no prejuizo não sou eu ! Então  por favor sejam educadas ; porque além de estar fazendo por hobby eu sou gente e mereço respeito assim como você merece . Caso tenha interesse me mande um e-mail ....                                                                                                                                                                                                                 Foi isso meninas ;espero que tenham gostado e lido até o final (caso não ;também não venha me mandar e-mail ;nem comentários ;nem divulgar seu blog ) .Sei que o post ficou grande ;mas tive a paciencia e a dedicação de fazer então pelo menos leia antes de comentar .Umm beijooooooooooooooooooooooooo e um cheiro .

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Que bacana Letícia, eu também amo editar
    essas coisas, principalmente quando se trata do
    layout do meu blog. Boa sorte pra você, seja nesta
    área ou em qualquer outra área que você se identificar :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Renata ; seja muito BEM-VINDA no canal ! Não levo jeito com layout rsrsrs infelismente !Se não seria uma mão na roda pra mim ;iria mexer nele toda hora ;personalizar ... Obrigada ! Boa sorte pra nós ! Beijosss

      Excluir