Inicio das Aulas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;  tudo bem com vocês?

Bom gente ontem não teve post!Porque infelismente o post que eu fiz eu tinha oprogramado pra Segunda e Quarta.O de Segunda acabou desconfigurando e resolvi trocar para não deixar vocês na mão coloquei o de Quarta pra Segunda ... Acabou que Quarta eu não fiz post e não consegui arrumar o que desconfigurou !

Eu sei que meus posts estão sendo muito desabafos ; não estou fazendo especiais...Mais é que realmente tá tudo muito louco e corrido!Agora vai voltar as minhas aulas no curso de inglês e na escola.Então fica tudo mais dificil...Sei que já fiquei muito tempo longe de vocês mais pode ser que falte posts nesses 3 posts por semana ...Pode ser que tenha apenas 2;1 post por semana ou 3 por semana mais em dias diferentes do combinado!Mais espero realmente que entendam e que saibam que to me esforçando muito .

Vou ver se Domingo eu faço posts pra semana ; pois essa semana vai ser muuuuuuito corrida ...Volta as aulas.Precisarei me esforçar mais em Matemática kkkkkk   !!! Mais tudo é por um bom motivo ; o canal concerteza terá videos ...Então aqui consequentemente terá posts avisando que os videos foram pro ar ...

Me acompanhem nas minhas redes sociais ;tentarei atualizar vocês por lá !Deixem sugestões de POSTS que sejam legais de ler realmente ...

Foi isso ; espero que gostem.Até o próximo post !

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário