Novo Nome Do Blog

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês ?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Acho que vocês devem tá cansada de ver tantos posts desse tipo kkkk !O blog já mudou de nome várias vezes ... Esse novo nome LETÍCIA MOURA tem um significado muito grande ! Uns vão dizer " Ahhhh é só um dos seus sobrenomes " .Mas sim e não pra sua pergunta! O meu sobremome na minha identidade não é esse ... Quero fazer um video contanto sobre isso em breve lá no meu canal Letícia Moura (quem não está inscrito ; se inscreve) . isso meus amores ; espero que tenham lido até o final (caso não ;coloque a mão na sua conciencia e veja o trabalho que nós blogueiras /youtubers tem fazendo posts ; fazemos por amor e não por DEVER ; então leia o post todo ;depois comente a sua opinião com a sua sugestão de posts; não venha querendo divulgar seu blog;posso abrir um espaço para isso mais preciso também divulgar o meu trabalho NO MEU ESPAÇO no caso nesse blog ! Okay ?)  .Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheirooooo!

4 comentários:

  1. Amei o post, e achei que você realmente falou a verdade que nós blogueiras passamos muito por isso, porque muita gente vai nem lê o post e comenta qualquer coisa, só com o intuito de divulgar o blog, é legal divulgar e nós temos que fazer isso, mais também precisamos fazer o nosso trabalho\Hobby que é postar e agradar aos seus leitores, amei o post e to muitooo curiosa pra entender o por que de "Letícia Moura"? grava logo esse vídeo to curiosa!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi ; fico feliz que tenha gostado ! Obrigada ;falei o que muitas de nós gostariamos de falar rsrs !Irei gravar (Minha curiosa preferida) ; pode deixar ! Beijosss

      Excluir
  2. Falou tudo amoure, muitas pessoas não reconhecem o trabalho que n[os blogueiras e youtubers temos para editar um post, ou um vídeo, ter ideias legais para o post, enfim.. Muitas querem apenas divulgar o blog, e tals.. Amei o seu blog, super lindo! Parabéns, e muuuito sucesso!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcella ; seja muita bem-vinda no Blog ! Realmente dá muito trabalho e fazemos porque gostamos ! Fico feliz que tenha gostado ;faço com muito carinho e tento me expressar da melhor forma possivel .Obrigada ; sucesso para nós ... Beijosssssssssssssssssss e volte sempre .

      Excluir