A Vida Sem Deus ; Existe ? #ReflexãoDaLeth

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;  tudo bem com vocês?                                                                                                                                                                                                                                 Resultado de imagem para fotos com frase de deus                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

O post de hoje não é sobre moda ; dicas ; tendencias ;desabafos ;novidades ;maquiagem ... E sim sobre uma reflexão ! Pretendo fazer mais  vezes e dar um nome a esse quadro novo ! Se você está lendo este post é porque provavelmente : tem alguma duvida sobre o assunto  ; curiosidade ; gostaria de saber mais ; acredita muito em Deus ;não acredita em Deus ;e etc ... Caso seja por algum desses motivos ou outro deixe nos comentários ;ok? Caso fique constrangido me envie um e-mail ; podemos conversar e quem sabe eu possa ajudar !                                                                                                     
                                                                                                                                                                  Pra quem não sabe eu sou muito Religiosa ! Sou católica ;batizada ;catequizada ;vou na igreja todo os Domingos e missas importantes ;comemorativas ... Respeito todas as religiões afinal ;hoje em dia convivemos com diversas religiões ...  Temos amigos de todos os tipos de religiões ;parentes ;familiares ;vizinhos ;conhecidos....                                                                                                             
                                                                                                                                                                 Bom vamos direto ao assunto desse post ! A VIDA SEM  DEUS EXISTE ?                                           
                                                                                                                                                                  Bom gente eu não tenho duvidas nenhumas sobre a minha resposta ! E você tem ? Caso tenha  ; por que tem tanta certeza da sua resposta ? Eu tenho certeza da minha resposta por um simples fato ; Por todos os dias eu me deitar e me levantar ! O simples fato da minha existência ! Pelo simples fato do amor que Deus transmitiu a mim ;sem ao menos me "conhecer" ; ele não penso assim :" Ah eu vou dar a minha vida a penas aos negros " ;" Ah eu vou dar a minha apenas pro brancos " ;" Ah eu vou dar a minha vida apenas pros Católicos " ;" Ah eu vou dar a minha vida apenas pros héteros " ;etc .Ele deu a vida dele por TODOS nós ;não se importou com a cor de pele ; religião ; sexo ; nem nada !  
                                                                                                                                                                    Ele fez várias criações ;uma delas foi nós mesmos ! Então não tem porque ter duvida se ele existe ou não ! Ele disse que ele voltará e que salve-se os bons ! Então os que não acreditam passaram a acreditar e os que acreditam iram o louvar o adorar !Isso é incrível ;meus olhos chegam a brilhar só de pensar ! Sei que a pergunta é :" Ok ; mas quando ele irá voltar ?" .Gente eu também me pergunto isso kkk ! Infelismente não sabemos ! Teve uma menina que eu vi na TV e ela deveria ter uns 6 ;7 anos e o apresentador perguntou pra ela:" Como você sabe que Deus existe " e ela responde "É igual o vento ;a gente não ver ;mais sente ". Sério ?! Cara eu chego a me emocionar ; ela mesmo pequena tem a certeza que Deus está com ela ; ela com poucas palavras conseguiu dizer TUDO e emocionar muita gente !                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                   Caso você queira responder alguma dessas perguntas e esteja com vergonha (Vergonha de Deus ?) ;me envie um e-mail ;sempre leio e respondo todos ! Caso não veja nenhum motivo ;responda nos comentários .Foi isso o post ficou grande (como sempre ) ; mas foi um post diferente ;para quem as vezes na hora da raiva;do desanimo ;deixa de acreditar em Deus . Não deixe de acreditar ; em quem mais acredita e te ajuda na sua vida ! Você pode não perceber agora ;mas ele está com você nos momentos alegres e felizes da sua vida ! A culpa dos acontecimentos não é dele ; pare de culpar os outros pelo SEU erro !Olhe pro seu umbigo também rsrs .Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário