Novidades *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Bom eu tinha dito que eu tinha um projeto secrets ...Eu já sei mais ou menos quando esse projeto vai ser lançado!E tem outros também ... Esses outros eu já não sei se ele vai ser lançado ou não ...Irei me esforçar para isso .

Bom o Project Secrets ele provavelmente vai ser lançado em Julho ... Por ai! Será uma super novidade ; onde você irão poder participar.Não importa de onde você seja !Ah mais eu sou de Portugal ...Irei fazer o possível pra você participar.Ah mais eu sou do Nordeste ;você também pode participar .Ah mais eu sou do Sul ;também irá participar!Todos poderão participar não importa de onde seja ...Sempre sonhei em poder fazer um projeto em que todas pode-se participar.E levarei muuuuita coisa legal também .Bom vou parar de falar e vou  falar sobre as pessoas que podem participar e tals ...

Bom eu sempre quis poder levar a vocês algo que qualquer pessoa pode-se participar.Ainda quero muuuuito fazer um encontrinho!Mas o blog ainda não cresceu o suficiente.

Falando do Blog ele irá fazer 2 anos em Junho !Não será sobre o blog a novidade e nem em homenagem ao aniversário dele !Mais fiz uma enquete com alguns especiais de 2 anos de blog!Se  você ainda não participou você ainda tem  69 dias!Até agora apenas 2 pessoas votaram :( .Esse ano quero fazer um MEGA especial e que vocês que possam escolher e participar de alguma forma de um momento tão especial em nossas vidas!Até porque se o blog irá fazer 2anos esse ano foi porque tive leitoras queridas e que me apoiaram e me ajudaram chegar até aqui hoje !Agradeço por tudoooooooo.

As outras novidades irão sendo lançadas aos poucos ! Umas ainda tenho que montar;ver direitinho!Mas a que vai ser lançada até Julho mais ou menos irá ter ajuda de pessoas adultas !Então será algo sério realmente ...Que está sendo pensada realmente para vocês!Não fiquem curiosas ;em  breve irão saber !Até o próximo post ...

Um bejooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário