Oque Fazer Se Você É Uma Patty Sem Money?

Meninas um menina da minha rede social me pediu esse post e me fez a pergunta se eu sou rica ou não!Porque ela nao tinha dinheiro e tals!!Respondendo:Não sou rica sou apenas bem de vida.                                                                                                                                                                 Gente pra quer ser rica,pra quer ser metida ,pra quer ser esnobe ?Sendo que vamos todos pro mesmo lugar!!Sendo que pra morrer nao tem que ter dinheiro ?    Desde vc sendo feliz,tendo saúde !!Vc já é rica só com isso!!Não precisa ter dinheiro pra ser rica !!Podemos ser rica de sáude,de amigos,de carácter,de amor,de felicidade então me considero rica sim !!Pois sou rica de amigos,de saúde,de carácter,de amor,de felicidade!!!Dinheiro não é tudo!! Claro temos que ter dinheiro pra termos alimentação,roupas,makes,acessórios,sapatos e tals !!Mais podemos muito bem trabalhar,estudar pra quando crescermos agente ser alguem na vida eu quando crescer vou ser Estilista !!! Tem tanta coisa que dinheiro nao compre tipo:amizades,carácter,saúde,felicidade e mts outros!!Então pra ser patty nao precisa sem rica ,se vc for bom se nao for sem problemas !!!Bjs                                  

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Posso ser postadora??
    Email:Camilefranco2002@gmail.com
    Kises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello honey me manda uma mensagem no meu email ai agente conversa melhoror sobre isto!!Kiss

      Excluir
  2. Hello leth vc gostaria de ser postadora do meu blog ele e pattyforeves2.blogspot.com.br coloca seu e-mail aqui ta? Kiss pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie honey então várias amigas minhas querem que eu seja postadora dos blogs delas e tals !!E tenho meu blog pra cuidar tb não tenho tempo suficiente pra tudo então vou pensar na sua proposta e depois te mando uma mensagem !!Kiss Pink.

      Excluir
  3. É verdade Honey vc está totalmente certa ,as vezes as pessoas acham que ter dinheiro é tudo .

    Kisses com Glitter!!

    #ByeBye!! *----*

    http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é !!E vi um post no seu blog sobre isso e adorei o post!!Bjs

      Excluir