Se Patricinha

Oie meninas bom vou começar o post de hoje e nao vou falar muito blablabla nao porque o post já é grande imagina se eu falar muito sobre o post neh rsrs leiam tudo em gente!                                                                                                                                                                                           Ser patty não é ser metida,rica e nem bonita!!Ser patty é ser você mesma sem ligar por que os outros vão dizer,é ser muito feminina,é ter seu próprio estilo é ter sua pópria opinião sobre as coisas!!Ser patty é ser diferente de "todo mundo" ,tem tanta gente igual neh claro tem muita gente de cor de pele diferente,de cabelo diferente,de jeito diferente!!Mais tem muita gente igual porque claro todos somos seres humanos mais ser diferente é que "todo mundo" nao respeita a opinião das pessoas,é mal educado ,vive de mal humor por problemas do dia a dia ,tem gente que é preconceituoso !!E uma patty ser diferente é uma patty ter sua própria opinião,é se aceitar do jeito que você é,é ser feliz é claro que tem dias e horas que estamos tristes mais ninguem precisa saber disso neh gente ,é nao ter preconceito com as pessoas !!Porque muita gente tem preconceito com pattys porque acham que toda patty é igual é por isso que ser patty é ser diferente nem todas pattys nao iguais ninguem é igual !! E tb tem gente que acha que patty é metida,é riquinha é preconceituosa mais isso nao é verdade!!!Cada patty tem seu jeito eu pelo menos nao tenho preconceito com ninguem e acho que ninguem é melhor que ninguem acho que somos todos seres humanos mais acho tb que não é porque fulano é de um jeito wue temos que ser igual !!!Claro se fulano faz uma coisa boaa é claro que devemos seguir ,mais se fulano fizer uma coisa má nao devemos seguir!!!Eu adoro ser patty!!!E tem muitas pattys metidas e ricas sim mais não é por isso que todas patty são iguais!!É isso gente kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário