Manual Princess Parte 5-Estilo

Hello meninas espero que tenham gostado do nomo visual do blog vou mudar muita coisa ainda pra deixar ele mais organizado (Odeio bagunça) então vou dar um toque mais delicado ao blog !!Mais pra conferir a Parte 5 do manual é só da um clik em Leia Mais !
Então meninas,vim falar sobre o estilo !!Crie o estilo de princess que vc é !!!A maioria das princess é delicadas e tal vou dar alguns exemplos de famosas e os estilos delas !Okay?Let`s Go!                                                                                                                                                                                                     Fotos:                                                                                                                                                                                                                                           Delicada:                                                                                                                                                                                                                                                                                Roqueira :                                                                                                                                                                                                                                                                                           Menina De Atitude:                                                                                                                                                                                                                                                                                  Meninas eu sei que o post ficou pequeno,com poucas fotos e tal mais é que tem vários outras pessoas com vários estilos!!Cada pessoa tem um estilo,um gosto ,uma opinião e tals!!Eu acho que tipo você tem que avaliar todos os estilos e ver oque mais combina com vc ! Depois vou fazer um post da Megan da novela!!Meninas vcs tem que se olhar no espelho e se gosta ,se valorizar,se achar diva(sei que é dificil que muitas vezes nos achamos feias mais temos que ter muito cuidado pra entrar em depressão e lembrar sempre que aos olhos de deus somos todos iguais) !Eu sou menina de atitude rsrs com um pouco de roqueira as vezes e adoro meu estilo !Bom se vcs ainda nao tem um estilo reserve um tempinho da agenda de vcs e avaliem os estilos das famosas e veem qual mais combina com vcs !!Kiss Pink!                               

Um comentário:

  1. Ameei é verdade Honey cada um de nós têm um estilo próprio <3
    Eu já fui meio Patty Rocker é bem legal haha *--*
    Mas eu sou mais patty tradicional bem meu estilo uma mistura de cada :3

    Kisses com Glitter!!

    #ByeBye!! *----*

    http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir