Revoltada

Hello meninas,vocês não devem está entendendo o titulo do post neh REVOLTADA !!!Sim estou muito revoltada e resolvi desabafar com vocês!!Bom meninas uma leitora que não preciso citar o nome disse em um blog que eu visito e muitas de vocês devem visitar também disse que nós blogueiras não ficamos nem 2 hrs fazendo posts e que quando ficamos fazemos um post brega e que agente não tem oque fazer!Agora me pergunto como assim ?Tipo agente não fica 2 horas mesmo!porque agente fica mais de 2 horas fazendo posts querida!! Ficamos as vezes de madrugada acordada pra deixar vocês felizes com um post e as vezes ainda não dormimos,e ficamos pensando em um post perfeito,divo e tals!Gente tá na hora de acorda !Se você acha que agente não tem oque fazer,que temos tempo livres todos os dias,que acha que somos umas desocupadas porque não vem vocês pro nossos lugares e ficam a madrugada toda fazendo posts?Ah é me esqueci !!falar como vocês falam é fácil mais ficar no nosso lugar e fazer igual ou até melhor ai é difícil neh!!! Eu tenho várias provas pra fazer essas semanas mais sempre procuro fazer posts nos finais de semana e olha que final de semana e dia de estudar pras provas que tem durante a semana,dia de fazer tarefas de casa,trabalhos,arrumar o quarto,se cuidar !!Mais eu sempre procuro uma vaguinha pro blog e fico até de madrugada fazendo posts,pensando nos posts divos e perfeitos pra que vocês gostem e olha eu amo ser blogueira amo postar amo poder ajudar várias meninas que querem ser patty!E olha que esse blog não atende só pattys não tem várias meninas estilosas que visitam esse blog!!Então acho que vocês antes de vim falar esses tipos de coisas deveriam se colocar no nosso lugar !!E quanto os posts meninas vou fazer alguns hoje ,sábado e domingo então quem quiser pedir posts podem pedir!!!Desculpem ter desabafado com vcs mais é que eu defendo oque é certo !Obrigada por me ouvirem Kiss Pink!                                                              

4 comentários:

  1. O pior que a realidade Letícia ,essas garotas pensam que por sermos blogueiras é porque não temos nada para fazer! Mas temos nossa vida,estudos ,família ,amigos e não podemos passar o dia inteiro como uma máquina para atender á pedidos de posts as vezes elas têm que entender com maturidade que somos garotas como elas ! E elas ainda ficaram falando que quando fazemos posts eles ainda ficam bregas! Aah tenha Dó, e porque que elas não fazem melhor? E porque querem nossas dicas? A essas pessoas eu só sinto 2 coisas pena e nojo ,pena porque coitadas devem estar morrendo de inveja e nojo por serem tão fúteis e nos tratar como se fossemos as empregadas delas ...


    Bem honey foi isso que eu achei também ,eu concordo com a sua opnião ;)

    Beijos cheios de Glitter!


    #ByeBye! >33<

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é !Pena que nem todas pensam como agente!!!Obrigada por concordar honey kiss pink!

    ResponderExcluir
  3. essas cocotas ai que nao tem o que fazer fais isso a leth nao liga pra o que essas cocotas falam de vc nao nao vale a pena ta ,gosto muito do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor que bom que gosta do meu blog fico muito feliz rsrsrs kiss pink boa noite!

      Excluir