Aviso Importante

Bom Dia gente !!!!!  Bom não se preocupem porque vou fazer os posts que prometi ontem claro ! Só que primeiro tenho que responder 3 perguntinhas que me fizeram nas minhas redes sociais !                                           1-Porque você não coloca mais postadoras em seu blog?    R:Porque eu tenho um ciumes muito grande com esse blog !!!    Mias talvez entre umas 2 novas postadoras as minhas amigas tb pattys .TALVEZ!              2-Desde quando você é patty?    R:Desde quando nasci ! mais tipo assim eu quando eu era bebe eu amavaaaa rosa meu quarto era rosa tipo eu tinha todos os sintomas de patty mais eu não sai por ai igual eu saiu hoje entende eu era patty mais 
não sabia !! só fui perceber isso agora !!! Mais amooooo ser patty !      Qual motivo de você ter feito esse blog?   R:Bom eu andei vendo vários blogs pra mim poder fazer umas pesquisas com as minhas amigas e ai fui vendo e comparando um com o outro eu reaumente fiauei super hiper mega assutada tem gente que nem responde os comentários dos seus seguidores(comigo vai ser diferente viu?vou responder sempre que eu puder ) ,tinha gente que fazia um post só um post !o post que queria e não que o publico seguidores pedia ! O blog que eu Mais gostei foi o da Rayane o blog dela é Patty Princess nossa ela cuida super bem no blog dela,da atenção aos seguidores ! simplismente amei o blog dela!! Mais continuando a pergunta foi assim que resolvi criar o blog !Tipo pensei  que eu poderia ajudar vocês e ainda faria uma coisa que eu gosto,que eu sempre sonhei ! EM SER BLOGUEIRA DE UM BLOG DE PATTYS ! ainda não posso crer que eu consegui chegar até aq sei que é pouco mais .... to super hiper mega feliz !Então é isso gente fiquem ligadinhos nos post que vai vim daqui a pouco!                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário