Olheiras

Hello meninas,bom diaaa!!!A pedido de uma leitora eu vou fazer esse post e depois vou dar um aviso que vcs vão gostar eu acho.Bom eu nao tenho olheiras !!E vcs tem?Bom vou dar alguma dicas do que eu faço pra nao ter olheiras e de alguns tratamentos que podemos fazer !!Vamos Lá!                                                                                                                                                                             Dicas Pra Evitar As Olheiras E Tratamentos:                                                                                               1-Lave bem o rosto pra maquiagem sair por completa                                                                                                                     2-Passe hidratantes                                                                                                                                                                       3-Vá na demartologista pra ela te passar alguns remédios caseiros como esses aqui:Batatas
Corte duas fatias finas e coloque uma sobre cada pálpebra. Após 20 minutos, lave o rosto com água fria.
Camomilia
Coloque 1 colher (chá) das flores em ½ xíc. de leite fervente. Espere 30 segundos. Coe e aplique com um algodão.
Flores de limeira
Ferva um punhado delas em 250 ml de água, por dez minutos. Deixe esfriar, coe e faça compressa várias vezes por semana.
HortelãPrepare um chá com a erva e leve-o ao freezer até ficar bem geladinho. Passe num algodão e deixe a compressa agir por 15 minutos.
Pepino
Distribua as rodelas em volta da região ocular. Além de amenizar as olheiras, ele ajuda a atenuar o inchaço. 

                                                                                                                                                  2-Capriche no Corretivo !! Escolha um que seja da cor da sua pele !!Primeiro passe uma base pra disfarçar a mancha depois passe o corretivo!                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

6 comentários:

  1. Ooown adorei as dicas, eu tenho muita olheira :( e odeio elas, mais agora vou seguir as dicas, beijinhos!!!

    #KissGlitter

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii ,não tenho muitas olheiras,mas suas dicas são perfects Honey !!!

    Kisses Pinks *33*

    #ByeBye!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post honey n esqueça fe visitar meu blog pattyforeves2.blogspot.com.br kiss pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada se precisar de mais algum post é só pedir!Pode deixar quando depois eu visito ele sim.

      Excluir