New Postadoras

Como eu já tinha falado no outro post sobre esse assunto resolvi fazer o post agora!!Bom como uma menina me perguntou se vou abrir vagar pra novas postadoras eu vou responder ela por aqui mesmo!!!Eu por enquanto nao pretendo abrir vagas pra novas postadoras nao!!Tenho muito ciumes com meu blog !!E agora que ele tá crescendo um pouco e tal nao quero postadoras aqui por enquanto nao pode até ser que depois que ele crescer bastante eu nao tenha tempo pra postar e resolvo contratar postadoras pra cá mais por enquanto tá dando pra mim postar apesar de nao ter muito tempo mais !!Ano que vem os horários pra mim postar vão mudar vou estudar de manha e tals entao vai mudar !!E também eu tenho medo de ficar um blog muito bagunçado com duas ou mais postadoras e gosto de tudo bem arrumado bonito e tal!!!Mais pode ser que ano que vem eu abra vagas sim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário