Vou Viajar *-*

Oii meninas , bom vim avisar pra vocês que irei viajar !Uhulll                                                                                                                                                                                                                                            Resultado de imagem para avião e por do sol                                                             #MomentoOstentação                                                                                                                                                                                                           Gente é claro que não vou ir de avião kkk não estou ryca ainda meus amores ! Eu vou pra São Paulo ficarei 3 dias apenas lá :( não sei se farei comprinhas ,nem sei se terei acesso a internet ! Bom eu quero  fazer guia de viagem em tempo real .Estilo vlog só que em post ! Quero também tirar muitas fotos pra look do dia e pro Instagram !Então me sigam no Instagram pra não perderem nada  . Caso  eu compre alguma coisa mostrarei pra vocês concerteza ! O meu gia de aviagem vai começar quinta - feira dia 2 e  vai terminar dia 5 de abril á noite ! Vou deixar posts programados pra Sexta feira está nos ar pra vocês .Então é isso beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário