#Bate-Papo-Atenção ,Videos ,Postagens e etc.

Oii meninas , sempre que eu quiser conversar com vocÊs em vez de colocar avizos colocarei #Bate-Papo e ai falarei de assuntos aleatórios okay? Bom eu queria falar sobre os coments daqui do blog e dos grupos que eu participo (pouca gente do grupo segue o blog ) .Os comentários daqui eu vou responder todos finais de semana ! Essa semana e semana que vem  eu to cheia de testes , trabalhos e tarefas .Mais essa semana eu vou tentar programar todos os meus posts desse mês e pro começo de abril .Ai depois eu fico mais tranquila rsrs.Os comentários lá do grupo eu vou tentar entrar neles sempre que eu fizer postagens novas.Agora eu to vendo vários videos maravilhosos já é meio tarde rs mais meu pai ta vendo TV então vou esperar ele terminar de ver ai vou dormir meu soninho ...Bom é isso !Quem quiser tirar alguma duvida,conversar , algo profissional e etc me manda um direct ou uma mensagem no meu e-mail .Eu tenho uma gadget das minhas redes mais  tenho que arrumar aindaa.                                                                                                                                                                              E-mail:leticiadasilvacipriano@gmail.com                

Nenhum comentário:

Postar um comentário