#1 Faculdade de Moda- Avizos,Como decidi ? .

Oi meninas , tudo bem com  vocês ?Aqui é a Letícia !A primeira coisa que queria conversar com vocês é dois avisos devem ter percebido a configuração das minhas linhas das postagens sai todas bagunçadas!O motivo é que o meu notebook tá com vírus e acho  que esse mês ou mãe que vem minha mãe vai levar ele pra arrumar . A outra noticia é que tá por vir uma mega novidade pra cá .Agora vamos ao post?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Resultado de imagem para FOTOS DE DESENHOS DE ROUPAS                                                                                                                                                              Como eu decidi ?                                                                                                                                                                                                                                                    Quando eu era criança , meu sonho era ser modelo. Hoje em dia e "naquela época" era um sonho comum,que todas as meninas queriam ...  Esse foi meu sonho por um bomm tempo .Depois eu comecei a ver ,ler, muito sobre moda,estilismo.Minha mãe ela sempre desenho roupas,pra levar pra costureira sabe nada profissional ,mais particulamente minha mãe desenha muiito bem melhor que euzinha. Depois de um tempo eu até tinha recebido um papel de uma agencia de modelos e tals mais tinha um preço sabe pra fazer o "curso" ,desfilar na agencia !Eu não vou falar o preço nem o nome da agencia por privacidade mesmo ... Eu não tinha condições de pagar o curso e tals. E gente eu não fiquei chateada por não poder fazer.Hoje em dia eu penso se fosse aquilo mesmo que eu queria eu teria corrido atrás ,pedido, etc.Depois daquele convite eu não recebi nenhum outro.Depois de um tempo surgiu na minha cabeça a vontade de ser estilista!Eu sempre fui muito vaidosa,arrumada ... Hoje em dia eu quero ser estilista sim .                                                                                                                                                                                                                                                                 Bom meninas, as vezes esqueci de algo mais ... Esse foi só pra falar da minha história resumidamente !Bom terá os #2 ,#3 ,#4,#,5 e por ai vai! Quero continuar com esse quadro até eu me formar em moda !Beijinhosss                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário