Tag Conhecendo o Blog

Oi meninas , bom fui taguiada na verdade eu li um post do blog  Tendência Teen  e quem tive-se lido o post estaria taguiada .Então fui taguiada !!Essa tag é pra falar sobre o blog ,não é sobre mim e sim sobre o blog!                                                                                                                                                                                                                                                                                   1-Como escolheu o nome do blog ?                                                                                                O meu blog já teve vários nomes: Pattys Forever ,Vaidosa ao Extremo .Espelho de vidro ...  Agora está com este By Letícia Pink .Achei esse nome mais original e tem tudo haver comigo .Tem o meu nome ,uma das minhas cores favoritas e tem um palavra em inglês (que é fácil de lembrar e de pronunciar ) .                                                                                                                                                   2-Quanto tempo se dedica ao Blog ?                                                                                            Então eu posto Segunda, Quarta e Sexta .Quando não estou postando que é Terça ,Quarta ,Quinta e Final de semana eu to divulgando o meu Blog . Mais eu fico 24 horas nele respondendo comentários,postando,divulgando ...                                                                                                                                                                                                                                                 3-Já teve problemas com comentários anônimos no Blog ?                                                                  Não ! Na verdade nunca tive problemas com comentários nem anônimos nem com aqueles que se identificam nos comentários .Já tiver duas ou uma critica que eu vi que queria me derrubar ,que eu desistisse de postar ... Mais foi bem no começo do blog e eu não desistir graças a Deus hoje estou aqui firme e forte!FOCO , FORÇA E FÉ <3                                                                                                                                                                                                                                            4-Já ficou sem inspiração para postar ?Como superou isso ?                                                             Sim .Eu já fiquei um tempo afastada , já fiz posts pra vocês me der ideias pra  posts ... Hoje em dia eu tenho muitos assuntos , muitos posts em rascunhos ,que só precisam de um complemento pra ser postado .Eu superei graças a vocês ,sempre me apoiando ,me ajudando ,dando ideias ,não deixando eu desistir . O carinho de vocês nos comentários ,nas mensagens ... É algo que só quem é blogueira/youtuber sabe !                                                                                                                                                                                                                                                                 5-O que gosta de fazer quando está no computador ?                                                                        Gosto de fazer posts ,ver videos , acessar minhas redes sociais.                                                                                                                                                                                                         6-Quanto livros você lê por mês ?                                                                                                   Eu to de ir na livraria mais nunca tenho tempo . Não sou muito de ler livros  ...                                                                                                                                                                                     7-Quantos blogs você visita por dia ?                                                                                              Não são muitos .As vezes eu visito bastante porque quero ver umas coisas nas postagens ...                                                                                                                                                                 8-Qual blog você visita todo dia ?                                                                                                   Visito bastante o meu blog mesmo rs todo dia!                                                                                                                                                                                                                                   9-Há quanto tempo você está na blogosfera ?                                                                                   Vai fazer um ano esse ano de 2015 !                                                                                                                                                                                                                                                  10-Você se inspira em outros blogs ? Qual ?                                                                                     Sim .No Niina Secrests e vários outros!                                                                                                                                                                                                                                             Indico todos que estiverem lendo o post!Beijoss e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário