Regras básicas pra preparar uma Festa Surpresa

Oiee pessoal,hoje o post é bem legal ,sobre festas surpresas,nunca fizeram pra mim uma festa surpresa.e pra vcs já fizeram?Deixem nos coments.Bom mais eu já fui em várias festas surpresas,organizei várias tb e vou contar um pouco da minha experiencia de festas surpresas pra vcs.Bora conferir?Click em Leia Mais
 Bom a primeira regra é nao contar nada,nadinha de nada pra pessoa que vai ser aniversariante .A segunda regra é crie  um grupo no whats com as pessoas que vc saiba que nao vai contar nada pra aniversariante ou pro aniversariante .E veja quem pode levar oque ,quem vai levar o bolo,os salgados,os docinhos,a decoração.A terceira regra que é mais uma dica assim é faça a lista de músicas que vai ser tocada se nao tiver um dj é simples pega seu not um som que tiver meu e coloca as músicas da lista pra tocar e seja oque deus quiser.A  quarta é finja que esqueceu o dia do niver da pessoa ou se não apenas fale "Ah hoje é seu niver neh?Parabéns." diga apenas isso tipo finja que nem tá ligando... A quinta regra é arrumar um local pra ser o niver ,pode ser na casa de alguma amiga... menos na cada da aniversariante.A sexta regra é envente um história pra pessoa que tá fazendo o niver ir no local .Fale que quer conversar com ela  que precisa muito da ajuda dela ,fala pra ela que é pra ela ir na sua casa ,em fim use a sua criatividade o importante é ela chegar abrir a porta e ver a festa toda pronta e ficar feliz.Ah e marque com os convidados dias antes é claro todos os detalhes da festa e depois é só aproveitar e é claro entregar os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário