Meus Futuros Livros *--*

Oiee amores ,hoje vim falar de um assunto meu,super pessoal e resolvir contar pra vcs.Click em leia mais
Bom ,eu vou escrever 2 livros isso mesmo dois livros .Que eu acho que vai sair na papelaria eu tive essa ideia agora viu pessoas ?rsrsrs mais é que tenho até o roteiro na minha cabeça .Mais logo ,logo... contarei tudinho pra vcs.Como um livro é muito grande  se eu me dedicasse as férias todas pra ele e o ano todo pra eles afinal é 2 livros .Eu ficaria sem postar aqui então resolvi fazer os dois ao mesmo tempo postar e escrever meus livros.Tomara que a história do livro fique boa.Os assuntos vão ser um basiado em uma novela(eu acho ainda não sei direito) e o outro basiado em uma história real.Não posso contar mais nada ,aguardem as próximas novidades .Bjss

2 comentários:

  1. Super ancisa pelo seu livro!!
    Beijos

    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum,que bommm espero que ele fique bom e epero agradar todos vcs .To trabalhando muito nele pra isso rsrsrsrs bjss.

      Excluir