IPhone 5s

Oieee meninas,hoje vim falar de um sonho meu sim um IPhone 5s meninas é tipo o meu sonho de consumooo.,Eu sei que vou conseguir,to lutando muito pra isso talvez eu nao compre ele aqui no Brasil aqaui tá super caro ,lá fora tá mais barato.Mais acho que vou comprar aqui no Brasil mesmo,mais o importante é quando vou comprar?Meu tipoaté eu conseguir comprar já devem ter lançado o Iphone 10s kkkkkkk to de brinks (não posso ter tanto azar assim) mais meninas  eu vou mostrar algumas fotoz dele okay?Eu acho muitoooooo divooo.Divo d+++ .Let`s Go.                                                                                                                                                                                                                 Foto::                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Bom meninas é isso tá ah é talvez eu coloque um video hoje no meu canal ,mais é um video de teste tá gente rsrs porque eu quero ver como se edita e tals eu vou deletar ele hoje mesmo é só um teste mesmo pra ver como é que é e tals e gente já estou gravando uns videos bem legais e tals  mais é só um teste tb e tal. Beijinhoss carinhosos da Leth.s2s2       

2 comentários:

  1. Realmente o celular é maravilhoso :3
    Mas por mais incrível que pareça não tenho vontade de ter rsrs porque eu tenho um celular Android da LG que eu acho ótimo '
    Mais ainda sim o Iphone é muitoo lindo :3

    Espero que consiga ganhar Leth <3

    Beijinhos Pink >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb tenho o meu tb é LG ele é perfect meu .Obg se deus quiser sim.

      Excluir