Intercambio.Primeira Parte Gatos.

Oiii gente hoje vim falar sobre uma coisa que muitos jovens querem fazer.EU QUEROOOO.Bom é um quadro novo e a primeira coisa se vcs nal sabem oque é como funciona uma intercambio siga os passos que eu vou falar agora.Venham conferir
 Intercambio tem em vários lugares como;Nova York(Aonde pretendo fazer)Austrália,Inglaterra,Canadá ,etc.Bom converse com seus pais,explique tudo pra eles e vá planejando tudo desde cedo junte dinheiro se vc tiver dificuldades financeira.Eu to fazendo assim to juntando o meu dinheiro.Tipo eu gasto muitooo sim mais to pretendendo diminuir meus gastos.Eu vou ao shopping todo final de semana e quando nao vou nos fds vou na semana mesmo .Vou reduzir isto,todo troco que sobrar eu vou guardar,dinheiro da mesada que sobrar eu vou guardar.Em fim to juntando dinheiro mesmo.Indico tb vcs comprarem ou se tiverem (eu pelo menos tenho) um cofrinho pra vcs colocarem dinheiro eu tenho ,eu tenho um com senha que só eu sei e outro sem senha.Vou usar o com senha e se conseguir juntar bastante dinheiro oque nao der no com senha coloco no sem senha ou se nao crie um conta no banco ,ou peça pro seus pais colocarem na dele.Pense que vc vai gastar com moradia,alimentação,transporte,vai querer comprar presentes,roupas,sapatos,makes,acessórios.Mais vai gastar muito então só juntando o seu dinheiro nao dá neh temos que ser realistas.Então é converse com seus pais pegunte pra eles se tem como eles te ajudar se eçles tiverem tudo ótimo.O importante é saber economizar aqui no Brasil enquanto vc nao for fazer intercambio e saber economizar lá no loca que vc vai fazer intercambio.Economize sim .Vc tem que escolher entre ir nas festinhas com os amigos ,ir nas baladinhas,ir ao cinema,ir ao shopping,ir ao um fastfood,ir comer fora,ir viajar e poder fazer um intercabio,conhecer gente nova,conhecer várias culturas,conhecer outro país,estudar,ajudar na sua profissão.A decisão é dificil mais faça oque é melhor pra vc.

4 comentários:

  1. Awnn Flor só de você falar em intercâmbio eu já me lembro de um Livro perfeito >3< O nome dele é "Fazendo meu Filme" a historia de uma garota que descobre várias coisas de sua vida e decide fazer intercâmbio ,mas não é só isso pois o livro é um romance bem legal <333
    Acho que tipo...Você iria Amar ! <3
    Supeer apoio á ideia de fazer intercâmbio ^-^ Aah eu também vou querer um cofrinho mas não é para juntar para intercâmbio mas sim para economizar e saber gastar melhor o dinheiro que eu ganho kkkkkkkkk
    Sou do tipo de pessoa que gasta muito :p

    Beeijinhosss !

    ♥ Pretty Girlie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler esse livro sim parece ser muito bom.Eu adoro histórias de romance rsrsrs eu tb gasto muito ,nao sei economizar rsrsrs.

      Excluir
    2. Eu já li toda a coleção e é tipo... Mega viciante. Super indico. Além que vai lançar ele em quadrinhos. E sobre intercâmbio, amei o post, até penso em fazer, mas ainda bate aquela dúvida...

      Excluir
  2. Deve ser muito bom mesmo rsrs.Nossa que legal,vou ir na livraria ver ele.Que bom que gostou do post.Bjss

    ResponderExcluir