TOP 5 : Blogs / Blogueiras Que Indico

Oi meninas , tudo bem ? Hoje resolvi revelar meus tesouros pra vocês :( #triste ! Pra quem não sabe eu morro de ciumes dos meus tesourinhos e revelar quem são pra vocês foi dificil mais eu queria que quando eu estivesse lá no começo vinhe-se alguem e me indicassem mais não foi o caso então resolvi dar está força pra vocês minhas amigas e leitoras .                                                                                                                                                                                                                            
                                                          
Niina Secrets                                                                                                                                                                                                                                                                                  Pra quem não conhece (Impossivel não conhecer mais )  a Niina ele é uma das melhores blogueiras na minha opinião ela é Youtuber também ela tem Blog e tudo .Ela fala sobre :Beleza ,Moda,Vlogs,Acontecimentos ,Makes e muitas outras coisas  .Ela é simplismente ela mesma sabe ? Ela é uma inspiração pra um monte de gente e eu me considero uma dessas pessoas . Pense em uma pessoa simpática , humilde ,verdadeira , linda então a Niina é tudo isso e muito mais . #ForeverNiina                                                                                                                                                       Taciele Alcolea                                                                                                                                                                                                                                                                                A Taci ela é uma super blogueira !Ela ama rosa , antes o quarto dela era todo rosa sabe ? Ela é aquele tipo de pessoa que quando estamos  tristes precisamos ouvir pra no acalmar . Ela tem um blog e nele ela fala de tudo um pouco .                                                                                                                                                                                                                                                               Bom eu idiquei apenas 2 depois vou indicar mais 3 ! Beijosss                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário