Como Organizo Minha Mala de Viagem

Oi meninas , então pra quem não sabe (se você não sabe é porque ainda não vem no meu blog toda SEGUNDA , QUARTA E SEXTA se você vim todo final do dia no meu blog nesses dias ficará sabendo de todas as novidades ) vou viajar . Decidi fazer este video porque muita gente tem duvida do que levar  !Se você vai pra um lugar e vai ficar 1,2,3,4, semanas ou  1,2,3,4,5,6 meses ou 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 dias eu vou logo avisando ficarei apenas 3 dias em SP!Pode ser que se você for ficar mais tempo minhas dicas funcione pra você . Então chega de mimimi e ... Vamos ao post ?                                                                                                                                                                                                                                      
                                                                                                                                                  Se agente pudesse levariamos o armário inteiro neh ?!Enão vou dar algumas dicas do que levar e depois falarei oque eu e minha mãe iremos levar ok?!                                                                                                                                                                                                                                     Dicas :::                                                                                                                                                                                                                                                                               1- Saiba a estação do ano!Caso você vá viajar pelo Brasil mesmo a estação é a mesma . Mais caso vá pra fora do Brasil pesquise no Google  !                                                                                                                                                                                                                                             2-Leve roupas amassadas ! Caso você tenha que passar pela alfandega não irá ficar com tanto peso !Mais caso vá viajar pelo Brasil mesmo assim leve roupas amassadas terá mais espaço pra comprar e levar mais coisas !                                                                                                                                                                                                                                                                           3-Leve roupas como shorts e calça jeans !As duas peças combina com várias blusas como : cropped ,batinha ,regata , etc . Leve roupas que combine com várias outras peças <3                                                                                                                                                                                         Oque eu e minha mãe iremos levar ::                                                                                                                                                                                               Agente vai levar shots jeans ,calça jeans , blusinhas , chinelos, sapato , rasteirinha , saia , makes ,sapatilha ,bolsa , peças intimas , casaquinho fininho . Na verdade não importa oque eu vou levar oque importa é oque você vai levar.Ficarei poucos dias então não preciso levar muuuita coisa!                                                                                                                                                                       Então é isso meuus amores !Espero que tenham gostado !Quando eu chegar da viagem usarei em várias fotos as #  #LethViaja e  #LethemSP . Se você não me segue ainda solicite lá no meu Insta pra não perder nenhuma novidade .Beijinhossssss                                                                                         User do meu Instagram : @lehpink               

Nenhum comentário:

Postar um comentário