Maios Perfeitos Pra Qualquer Ocasião

Hoje eu vim falar de assunto que eu falei no final do post Tá com calor?Vamos pra Praia!!! Se ainda não viu o post (Clique Aqui)  .E nele eu falei   pra vocês que tem uns maios que tem como usarmos como blusa e fica super lindo.Não sei o nome dessa moda ,mais achei umas fotos lindas .Se você tem um maio que é lindo use ele.Você resolveu ir na praia ,coloca o maio e depois pode ir almoçar em um restaurante ,ir no shopping .Fica lindo demais no corpo.Eu não tenho nenhum maio que tem como eu usar como blusa ,mais se você tiver aproveite e use e abuse!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Meninas nem achei tantos modelos assim ,mais...                                                                                                                                                                                                                             Oque eu achei:Bom gente eu achei que esta "modinha" é muito legal e bem fashion.Dá pra usar em todas as ocasioes realmente .Você pode ir á praia com qualquer um desses maios e depois da praia pode ir no restaurante,shopping .E sem falar que é muito "chique " estes maios neh? Eu adoreiii mesmo e acho que você também neh?!Então é isso até opróximo post.                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário