A Vida em Cores -A vida Saudável

Oi meninas,hoje se inicia um novo quadro aqui no blog.Não vou colocar parte 1,parte 2,parte 3 !Farei vários  desses posts só que o de hoje falará da vida saudável em cores  e pra voc~es não se perderem no meio de tanto posts alem de está escrito no título A Vida em Cores está escrito também o tema.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Resultado de imagem para Legumes,Verdures ,Frutas                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Bom gente  não sou a melhor pessoa pra falar de legumes,verduras,frutas,frutos, em fim não sou mesmo.Nunca poderei falar "Eu amo verduras,frutas,legumes,frutos" porque eu não gosto!Gente eu sei que vão me achar uma fresquinha metidinha,esnobe ,chata, e etc.Mais se eu não gosto ,oque eu posso fazer? Eu sei que eu poderia tentar fazer uma reeducação alimentar e tals mais ainda não penso nisso .Os meus pais cozinham super bem e tal mais eu não consigo comer qualquer coisa.Aqui em casa agente gosta de comer coisas boas e tudo... As vezes comemos umas besteirinhas ( pizza,muita massa,x salada hummmmmm .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Agora eu  vou dar umas dicas pra vocês que não comer qualquer coisa (como eu) NEM TODOS GOSTAM DA MESMA COISA,nem todo mundo gosta de jiló (eu não gosto) kkk.                                                                                                                                                                                              1-Faça uma reeducação alimentar                                                                                                    2-Como os legumes ,frutas,frutos das cores que você goste.Não tem legumes rosa gente.Mais tem o morango que é vermelho,o tomate,e muitos outros .Vamos combinar que vermelho é uma cor linda,intense neh?!                                                                                                                                      3-Como primeiro os legumes,verduras,frutos,frutas que você tem mais curiosidade e vontade de comer e depois quando comer todos os que você tem curiosidade como os que você menos tem curiosidade. Veja os do grupo da curiosidade que você mais gostou e passe a comer sempre que der e veja no grupo de que você não tem curiosidade que comeu e gostou e coma sempre que der também.                                                                                                                                                                                    Coloquem sempre,sempre,sempre em primeiro lugar a saúde de vocês.Bom muitos legumes ,verduras,frutas,frutos dão brilho pro seu cabelo,faz crescer o cabelo,crescer a unha,e muitas outras coisas.Quando vocês quiserem posso fazer um post com uma tabelinha de vários alimentos que tem beneficios .e Ah gente eu queria dizer também que eu dei dicas,falei e tals mais eu não como nada disso!E gente eu pra falar a verdade mesmo(apesar de eu saber que isso não é certo eu não como nada disso o maximo que eu como é couve ,alface,cenoura ,batata,e outros que eu não lembro.O meu pai ele come alface,beterraba,jiló,couve,cenora,batata,morango,manga,banana e muitos outros muitos mesmo.Deixem aqui nos comentário oque voc~es comem.Gente de fruta eu como bastante .Nem todas mais a maioria !Então compartilhem aqui nos comentários oque vocês comam e não comam  .Deixem também oque vocês acharam deste quadro A Vida em Cores .No primeiro "episódio"   agente falou de vida saudável e agora oque será que será o tema do próximo "episódio"  ?Só lendo o próximo post do quadro pra vocês saberem. Estou aceitando sugestões para os próximos videos,posts.Minha agenda tá cheiaaa de videos .Mais tem alguns que ainda não tem como eu gravar.Mas to anotando  vários videos mesmo assim .Posts tá em falta gente!Espero que tenham gostado e ate a próxima..                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário