Look Do Dia *-*

Oi meninas,tudo bem com vocês?Comigo tá tudo ótimoo.Vou ver minha diva agora no Mais Você Gisele .Conhecem?Lógico neh gente ,ela não anda ela desfila ,ela é top das tops .DivA DEMAIS!!!Vamos pro post.                                                                                                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~      Bom meninas o look do dia vai ser vários  looks okay?Um pra você sair de tarde assim lá pras 3 hrs,4 hrs,2 hrs da tarde .Se tiver um compromisso tipo de sair com as amigas pra tomar um sorvete,fazer um piquenique,dar uma volta no shopping,ir ao cinema .Eu sugiro que vá com este look ou mais ou menos assim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Bom meninas este look é bem confortável e tals.A calça jeans parece uma legging mais não é legging tá gente tem essa blusa linda com essa estampa super fofa e um cinto dourado que dá um toque mais menininha mais fofinha tem a sapatinha preta básica ,mais parece ser bem confortável,ai tem uns acessórios assim de leve relógio,colar,tem óculos de sol(nem todo mundo pode usar um óculos de sol deste pois vai que você não tem esse mesmo formato de rosto) .O cabelo tá ondulado com uns cachos bem despojados soutos jogado pro lado e tals.Mais este look é bem legal.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Bom meninas este look tá um pouco chique e tal por causa blusa e dos acessórios .Mais vamos começar pelo sapato?Bom o sapato é uma sandália de salto com tira que tá super na moda que mostra o pé  e tal preta e dourada bem bonita e tal. Ai tem o short jeans com pedrinhas ,com alguns rasgadinhos de leve.A blusa é uma branca com um detalhe no pulso e tal.Ai tem um brinco verde água ou azul aguá não sei rsrs ... Ai tem o óculos como eu falei no outro look não é todo óculos que fica bom em você que pode ficar bom nos outros.Experimente veja pesquise e saiba o formato do seu rosto e o tipo de óculos que você vai usar. O cabelo tá bem despojado também mais tá super suave,bonito,leve...Tem o anel grande bem bonito e por fim uma bolsa simples.                                                                                                                                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora vamos pro look a noite.Que sempre tem mais produção e tal mais charme.Então de noite tem várias opçoes neh como sair com os amigos,ir pra um restaurante,shopping,cinema,balada,festa,show.Vamos ao look.                                                                                                                                                                                                                                                                          Meninas este look me chamo bastante atenção vamos começar pelo sapato.Bom é um salto auto parece ser preto básico.Ai tem uma saia amarela curta bem simples e não é o estilo daquelas saias sabe que estão usando bastante por ai aquela com "babadinhos"  vamos dizer assim pois não sei o nome delas.Ela é aquelas saias com o estilo de antes de uns anos atras mais ai chega a blusa e tem uns "babadinhos"  igual a saia que tá na moda tem tipo fecho o look ai e ficou super criativo e maravilhoso a blusa tem um estampa de oncinha ,com um cinto dourado.Ai vem o brinco de argola ,que é um brinco bem bonito grande.Ai o cabelo tá bem despojado quem souto mais bem elegante .Os acessórios tem relógio ,pulseiras e tal.Uma bolsa carteira linda demais.   Em fim tá perfeito   .               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bom o post de hoje é este.De looks pra a noite eu escolhi apenas um pois já fiz post falando sobre isto eu acho,é só vc ir na barra do cantinho do blog escrita   Procure o Post e acho que vai ter posts relacionados ou parecidos com looks pra noite.Também tem vários looks pra noite neh gente.Mais é isto espero que tenham gostado.Beijinhos                                                                                                                                                                                                                                                               

3 comentários:

  1. Achei ótimas as suas dicas!!
    Perfeito seu Blog >3<

    #ByeBye
    Kisses*-*

    http://bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voce devia apostar,investir mais em seu blog.ele trm algo de diferente sabe que contagia,ele tem potecial pra crescer muito mais.investe em fazer post,em buscar parcerias,,seguidores que ai menina vc vira um grande blogueira,e antes vc postava 12 videos por dia hoje é apenas 1.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Giullia ,obrigada.Linda cute eu acho que pra mim apostar mais no blog,investir mais nele igual você falou eu tenho que ter um lucro com ele,uma renda mensal.E por enquanto não tenho,claro tem blogs que nao tem nenhum lucro e tem vários investimentos ,mais eu acho sinceramente que nao chegou a minha hora de investir,apostar desta forma no blogger.Eu to focada em fazer posts aqui no blogger e fazer videos no canal .Acaba não sobrando tempo livre pra responder comentários,comentar em blogs ,me cuidar e até mesmo pra estudar.Então ter um horário ,uma organização diária tá bem dificil,tem vezes que eu acabo não cumprindo agenda de posts da semana mesmo e tem vezes que consigo.Ninguem é perfeito!!Somente Deus.E sobre parcerias e tals vou fazer um video assim que tiver um tempinho falando sobre esse assunto sobre investir no blog,parcerias e tals.Eu to dando o meu melhor ,to me esforçando ,ralando muito pra me dedicar ,pra fazer posts bons que fiquem uteis de se ler,que ajude vocês leitoras e leitores.Antes eu fazia muito post em um dia só mesmo rsrs eu era a LOCA de fazer posts kkk mais acho que em vez de vc dizer videos quis dizer posts neh?Rsrs entendo .Antes eu tinha mais tempo,eu era mais"APAVORADA" vamos dizer assim por fazer posts e eu vi que nao havia necessidade daquilo tudo .Bom responderei este seu comentário em um video okay?Vou tentar fazer o video mais breve possivel.E obrigada por achar que o blog é contagiante .Beijinhoss linda.

    ResponderExcluir