Feliz Dia Dos Pais

Oii meninas.hoje estou escrevendo de azul pois é a cor preferida do meu pai!!Bom parabéns a todos  os pais desse mundo.Se ainda não deu um abraço apertando em seu pai hoje e ainda nao desejou um feliz dia dos pais pra ele nao perca tempo pois ele não é pra sempre. Infelismente,ninguem é pra sempre.Então aproveite cada momento do lado de seu pai.Se seu pai não está mais entre nós faça uma oração,converse com ele pelo seu pensamento.Ele pode nao está mais vivo no mundo,mais está vivo em seu coração,e pode ter certeza que ele está te vendo,te protegendo e ouvindo vc o desejando um feliz dia dos pais.E lembre-se ele agora está em um mundo melhor,ele não está sofrendo,não está vendo maldades acontecendo,ele tá em paz,aproveitando ,dando risada,feliz.E vc pra ele ficar mais feliz ainda tem que está feliz tb.Tenho certeza que ele nunca te esqueceu e nunca te esquecerá.E dia dos pais é todo santo dia.Pai é aquele que vivo ou morto de protege sempre,é seu super herói,é aquele que quando vc nasceu ficou todo bobo rsrs.É quem vc sempre poderá contar.E se seu pai te abandonou ?Ele não sabe a filha(o) maravilhosa(o) que ele perdeu de ver crescer,correr,andar,falar.Pode ter certeza que tem muita gente que te ama.Então é isso e agora quero falar sobre meu pai.                                       Pai,obrigada por vc existir,obrigada por vc me ouvir,obrigada  por ser sempre vc.Vc com um simples olhar consegue ver se to triste ,se to feliz,se quero alguma coisa.Vc é meu super pai .Te amo te amo te amo te amo te amo e te amo eternamente.Com palavras eu nao consiguiria dizer tudo que vc significa pra mim.Você me viu nascer,crescer e andar.Pra vc o seu maior preste fui eu pode ter certeza que vc tb é um dos m

eus maiores presentes de Deus. Vc daria a vida por mim ,eu tb daria a vida por ti sem ninguem me mandar.PAII EU TE AMO DEMAIS...Bjss 

Um comentário:

  1. Apesar de eu ter procurado de novo com esse novo nome e nao acheii mais neh gente vamos ver no que vai dar esse novo nome beijinhoss.

    ResponderExcluir