ANIVERSÁRIO DO BLOG: 3 ANOS !!!!



OI MENINAS,TUDO BEM?

Bom.o pot de hoje é MUITO especial.
Resultado de imagem para Aniversario de 3 anos bolo
Estou escrevendo com todo o meu coração,pra tentar de alguma forma explicar o meu amor por vocês e pelo blog:que nesses 3 anos,me trouxe muitas felicidades e conquistas.

Vou listar algumas coisas,conquistas e momentos que aconteceram graças ao blog!

1-Quando iniciei o blog,tinha 2 colaboradoras,duas amigas minhas.Decidimos criar o blog juntas,mas por coisas do destino,elas não postavam.
Eu poderia ter desistido do blog,cancelado ele,excluído...Mas não,eu continuei.e aqui estamos completando 3 ANOS DE VIDA!!!!
O blog me ensinou a não desistir daquilo que eu gosto,não desistir do que me faz feliz.

2-Conheci muitos outros blogs,canais no Youtube.
E hoje em dia,sou completamente apaixonada por este universo.

3-Descobri blogs e blogueiras,fiz amizades INCRÍVEIS.
Que até hoje,guardo todas elas no meu coração.
(Gabriela,Giullia,Fátima,Thay)

4-Entrei na transição capilar,depois de ver tanto vídeos de cacheadas,autoaceitação.
Hoje,me vejo feliz.Assumi meus cachos.Ocorreu uma mudança por dentro e por fora de mim.

5-Recebi o carinho de 10.000 pessoas,400 comentários...
O melhor de tudo,é o retorno de vocês!O blog não seria nada,sem vocês.
Muito OBRIGADA,por estes 3 anos,de muito amor e união.

Entre muitos outros momentos,e conquistas....

Vou listar aqui o TOP 5,de posts mais lidos por vocês.

1-Rotina de Patty nas Férias

2-O que Fazer se você brigou com sua BFF

3-Decoração de Festa De Aniversário De Patty

4-Dicas De Como Patricinhas Pra Voltar As Aulas Divando

5-Como Ir Em Uma Festa De 1.5 aninhoss *-* +Música

Nota-se que o meu jeito de escrever,de se expressar e algumas opiniões mudaram...
Mas a essência é a mesma.
Posts antigos mostram a evolução do blog,e de mim mesma.Fico muito feliz.

Espero comemorar 4,5,6,7,8,9,10....anos com vocês.
Obrigada meus amores,por tudo.

Um beijo,
Leth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário