A vida de uma Blogueira/Youtuber

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas; tudo bem com vocês? 



Resultado de imagem para Icone do blogspot                       Resultado de imagem para Icone do youtube




Bom no post de hoje;resolvi escrever sobre A vida de uma Blogueira/Youtuber...
Esse post não é pra falar a rotina;nem expectativa/realidade...Talvez a realidade sim ...E um pouco da expectativa ou melhor UM POUCO DO QUE AS PESSOAS PENSAM!

Sou Blogueira e Youtuber e isso é sim um Profissão!Tem gente que leva como hobby e outros como trabalho ...

Muitos acham que YT e BLOG dá dinheiro;a gente faz um blog/canal em um dia e no outro já podemos ser uma Camila Coelho da vida...Querida;se você acha isso...Sinto muito;mais tudo isso foi um grande ilusão.

Os que trabalham honestamente;sem precisar passar por cima de ninguém...Conseguem sim e podem sim um dia ficar rica com o YT e com o BLOG ;porque não?

Mais assim como a Camila Coelho entre outras...Ela conseguiu ser uma TOP hoje em dia pelo seu esforço e dedicação!Sem esforço e dedicação é MUITO difícil conseguir algo;até mesmo o reconhecimento de seu trabalho.

Outro mito muito grande e absurdo sobre a vida de uma Blogueira/Youtuber é que as blogueiras mirins são infantis;não tem conteúdo ou até mesmo história ...Mais uma vez se você pensou assim...Se iludiu!

Hoje em dia existe VÁRIAS blogueiras mirins ;teens um exemplo deles é a Viih Tube que também conseguiu seus inscritos com muito esforço e dedicação.Ela é muito julgada por ai ...Vejo pessoas dizendo que ela não tem conteúdo ...Mais acho que se ela realmente não tivesse um conteúdo ;ela não teria 2 MILHÕES DE INSCRITOS E SEGUIDORES !Até porque ninguém segue o feio ...Assim como ninguém segue pessoas sem conteúdo.

A vida de uma Blogueira/Youtuber não é só mar de rosas...

Caso queiram um video sobre os mitos da Vida de uma Blogueira/Youtuber ...Deixe aqui nos comentários ou em alguma de minhas redes sociais ...

Foi isso amores;espero que tenham gostado do post .

Até a próxima!


Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth

Snapchat : @leth.moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário