8k do BLOG - #RUMO10K

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?



Fotinha do snap !ME ADICIONA LÁ KKKKK

Bom gente que felicidadeeeeeeeee!Pela foto e pelo titulo vocês já devem sabe rs.E também se acompanha meu canal sabe...A nossa meta é chegar a 10K no blog !!!!!!!!!!

Chegamos nos 8.000K!Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa amores...

Que felicidade;pensar que 8.000 pessoas vinheram no meu blog todo dia;que pelo menos 1 pessoa eu posso te ajudado algum dia com algum post....

No começo pensei que não daria certo;que seria só um diário de patty mesmo ....Hoje chegamos nas 8.000 visualizações e com quase 2 anos de BLOG!!Inacreditável que o que pensei que só eu veria ;só eu iria ler;iria apenas desabafar;dar dicas pro vento ou pra um amigo ou amiga imaginária ...Virou isso !Pode parecer pouco mais pra mim isso é MUITO ;muito mais do que imaginei e do que sonhei .

Obrigada ;obrigada e obrigada !!Nunca vou me cansar de agradecer...Por isso decidi que a cada 1.000 views que batermos ;irei vim aqui fazer um post APENAS pra agradecer ...Espero poder vim aqui ainda neste ano fazer o dos 10.000K com fé em Deus e muito trabalho e esforço conseguiremos se Deus quiser !#RUMO10K

Obrigada ; de novo rsrs.Amo vocês SZ

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário