Look do dia: short jeans + regata

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?

Vocês não sabem como to feliz em fazer este post!Faz tempo que tirei as fotos (então ainda estou com o cabelo com química) ;foi ainda em 2015 mais lá no começo.

Este é o "segundo" post de look do dia .Mais o primeiro eu não apareci então foi só as roupas ;tirei em casa...Esse não!Ele foi tirado em um lugar muuuuuito lindo(a foto do local vai ser a ultima foto do post) e histórico aqui na minha cidade a AMAM (Academia Militar das Agulhas Negras) onde é o Exercito Brasileiro .Um local muito lindo e que consegui tirar algumas fotos.

Quem tirou a foto foi minha mãe e ela não é nenhuma expert em fotografia .Me surpreendi pois ela pelo menos na minha opinião tirou fotos lindaaaas.Obrigada mamis!!Não lembro onde comprei as coisas então no próximo será mais explicado.



Um look próprio pro Verão 2016 .Com peças super simples e chaver.Que provavelmente você tem no seu armário(short jeans;regata e rasteirinha) .O short jeans é super prático pro dia-a-dia e uma das peças mais usadas no Verão .A regata super fresquinha .O "chinelo" que usei foi um pouquinho mais com detalhe então chamo de rasteirinho pois ele tinha uma fivela no meio dourado e era bem delicadinho e super fresquinh.Me senti livre!




Acessórios eu usava um arco de cabelo roxo (só usava ele e agora que assumi meus cachos me sinto livre e leve e solta)  e um conjunto de colar com uma Mão de Fátima de pingente .





Fotos com detalhe da minha regata rosa com estampa da Tinker Bel e o short jeans com um "babadinho" na ponta.Minha bolsa que uso de lado .



Chinelinho kkkkkkkk !Super refrescante kkkkkk #HAVAIANAS

Fotos by :Mamis (Meu love )




Essa vista já compensou todo o esforço e cansaço no dia dessas fotos !Vista lindaaaa #ResendeCity .Tem .lugares que pensamos que não são bonitos ;não tem nada demais...Basta saber valorizar o lugar e os ângulos.#EuQueTireiAFoto

Foto by : Letícia Moura (Pode falar ficou linda neeeh?! )

Bom gente foi esse o post!Caso tenha dado algo errado me desculpem estou aprendendo ainda ;a fazer posts de looks;paisagens.Espero ter me saido uma boa top model kkkk.Me desculpem minha cara e cabelo nas fotos realmente eu já tava cansadissima(deixei pra tirar a foto depois de terminar o passeio) .Espero muuuuuito que tenham gostado;fiz com todo o meu coração e me dediquei muito !Até o próximo post....

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

2 comentários:

  1. oi Leth que saudade de comentar no seu blog.Fiquei sumida por um tempo rs .Menina que post maravilhoso é esse?Meu deus!O melhor post de todos EVER .Pelo amor de Deus faz mais post assim de look do dia .Voce arrasou nas posts;e estava linda (agora com os cachos ta PERFECT) .Sua mãe arrasou nas fotos !Menina que ultima foto é essa?Jesus.Que foto linda!Nem digo pela paisagem(que tb tava linda) e sim porque vc soube aproveitar o lugar e os angulos ...Faz um quadro com fotos de paisagens assim?Por favor!Muito feliz em ler seus posts novamente.Kisss liiiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee sua sumida!Quanto tempo em?!Que bom que gostou!Realmente me dediquei muito nesse post.Se eu ver que gostaram realmente CLARO que faço mais posts assim ...Eu arrasei ?Kkkkkk obrigada!Ela realmente foi uma ótima fotografa rsrsrs.Que bom que gostou da foto que tirei da paisagem!Vou ver se faço simmmm.Ótima ideia !!!!!Eu que to feliz em te ter de volta ...Um beijooooooooo

      Excluir