Minha Conta Foi Quase INVADIDA

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?                                                                                                                                                                                                                                                         Isso mesmo que vocês leram no titulo ;por muito pouco minha conta no Google e consequentemente meu blog foi invadido ! Graças a Deus eu estava online e chegou um aviso dizendo que minha conta não esta particular e que estavam tentando naquele exato momento me hackear.Cliquei em avisar o Google sobre ocorrido; foi avisado e agora minha conta tá segura.Mas isso pode acontecer com qualquer um e não estarmos online ...Já vi isso acontecer em um blog de amigas ; e até hoje elas não conseguiram salvar sua conta . Teve posts falando coisas absurdas(que elas jamais diriam )  ;comentários ;e etc.Graças a Deus eu tive sorte ; não fui afetada ;mas quando vi tomei um susto e morri de medo de perder oque eu conquistei e estou ainda conquistando no caso o  Blog ... Eu amo vocês demais meus amores . Foi isso ; foi um aviso para que vocês não sofram isso ;  e um alerta pra cuidarmos da nossas redes sociais.                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário