1 ano de BlOG ! Como tudo começou ?

Oi meninas , tudo bem ?  Chegou o dia  mais especial deste BLOG .Estamos completando 1 ano juntas!! Antes de tudo precisamos conversar ...                                         -----------------------------------Queria pedir desculpas , por tudo ,sei que sou uma desnaturada,inrresponsavel, etc. Meu irmao infelismente não vai poder vim.Ja chorrei e ainda to chorando,ja gritei ,falei que não quero mais fala cm ele ... Mais eu nao vou desistir do blog. Pra mim é uma terapis fazer posts. Não sei quando meu not vsi voltar.. ...           Agora chegs disso e vamos falar de como tudo começou.                          -----------------------------------Tudo começou quando era um         final de ano .... Sempre quando  chega o final do ano  , quero mudar e tals  .  E ai procurei no google algumas dicas ! Apareceu um blog e vocês sabem o final da historia neeh kkk . Queria agradecer vocês que me fazer sonhar , sorrir , v  me fazem o BEM ! To cheia de planos para que quando meu notekook voltar   o blog volte cim TUDO obrigada pir você: Leitoras , amigas, confidentes ... existirem , Sem vcs o mundo é tåo sem graça,

Um comentário:

  1. Adorei ' '' Fofo o blog *-*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir