Músicas Preferidas

Oi meninas ,tudo bem?Bom a pedido da leitora vim fazer um post sobre minhas músicas preferidas.Bom antes de eu falar deste assunto de post vou esclarecer uma coisinha.Essa mesma menina pediu que eu fizesse um video de resenhas.Bom vejo muitas meninas fazendo posts de resenhas,e fica bons mesmo.pra quem quer comprar algo e tá na duvida é super bom ter uma segunda opinião falando do preço,das qualidades,dos pontos negativos.Sei que ajuda super posts com resenhas !Mais vou ter que "N E G A R " este pedido em coloquei em aspas porque eu não nego post nenhum .Até poque se eu sou blogueira eu tenho que atender os pedidos das minhas leitoras. Mais eu não vou poder fazer porque não tenho parcerias ainda e assim eu prefiria fazer quando eu tivesse parcerias.Vão falar que não precisa ter parcerias pra fazer resenhas e tals.Bom eu tenho a minha opinião sobre este assunto e cada um tem a sua.Mais desculpa Gabi infelismente não posso fazer :( e se quiser pedir outro post é só pediu viu?E muitos vãoo falar vc não vai sair de "F É R I A S " e tals não é férias é apenas uns dias de descanso e "trabalho " tb.Mais se a Gabi quiser pedir outro post no lugar do de resenhas ,ela pedi e eu coloco no lugar dele e faço mesmo estando de "férias" rsrs e depois eu nao faço mais posts até o prazo sei lá quando rsrs.Mais agora bora pros posts?                                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bom pra quem não sabe eu A M OOOOOO músicas.Gosto de todos os tipos :rock,pop rock,sertanejo,MPB,e etc.Então colocar todas as musicas que eu gosto em um post não é nada fácil farei em video e em post.Mais mesmo assim vai ficar um monte sem ser dita nesse posts vou colocar musicas sertanejas .E tem mais musicas sertanejar que eu gosto tá colocarei de um cantor apenas .                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Tudo que você quiser-Luan Santana                                                                                                Te esperando-Luan Santana                                                                                                             Te Vejo linda -Luan Santa                                                                                                              Promete-Luan Santana                                                                                                                                                                                                                                                                         Em fim amooo várias e quis contar apenas algumas do Luans Santana tem várias que eu gosto,bom tem de muitos cantores .E vou fazer um video falando sobre isto beijinhosss                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário