Aviso

Boa Noite gente!!Bom queria avisar que essa semana farei post apenas quinta-feira então quem quiser pedir posts que peçam hoje,amanha,ou depois de amanha ,ou quinta até a noite!Irei atender os pedidos de todos.Se ninguem comentar eu vou fazer o post que eu achar nescessário.Kiss 

6 comentários:

  1. Hony faz um post de como uma patty cuida do seu tablet o meu e da cce tela de 9 rosa, e mais um post sobre minha irma ne ela e rockeira e nos durmimos no mesmo quarto e eminha mae vai pintar o quarto e mandou ela escolher ela escolheu azul acredita mas minha sorte e q aparede de fundo e odesenho da pequena sereia e o desenho n vai ser tirado a o qu eu faço? Kiss pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pode deixar faço sim!!!Desculpa pela demora !! faço esses post agora mesmo talvez fique pronto a tarde !

      Excluir
    2. Querida o post de como cuidar do seu tablet já está pronto !!

      Excluir
    3. Honey todos os posts que vc pediu já estão prontos e publiquei todos espero que goste!!Kiss com muito gloss

      Excluir
  2. Honey eu vou te falar aguns posts q vc pode fazer ta? Como uma patty fica em casa, roupa para patty em um dia de frio,como fazer uma festa d aniverssario em casa ( ai essa e urgente de 12 anos) , como ser mia colucci,
    e um st especial pra mim ou seja estudo na esca adventista e la n pode usar nada tipo make so po,uma sombra bem mais bem clara e um gloss, n pode usar acessorios entao faz um post de como eu ir pra essa escola, como uma patty vai ao parque de diversoes depois te dou mais pra vc n ficarr muito cheia ta kiss pink.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok faço sim !!! Esses post que me pediu vou fazer uma parte agora uma parte a tarde e uma parte de noite ok?Kiss

      Excluir